Pesquisar
Close this search box.

Organisational Competence Baseline for Developing Competence in Projects

Oferece ideias para todas as pessoas interessadas em compreender como melhorar a forma de Gerir os Projetos, Programas e Portfólios de uma organização. É uma abordagem holística para as organizações reforçarem a sua gestão e alcançar melhores resultados o mais rapidamente.

O OCB descreve 5 grupos de competências organizacionais: PP&P Governance, PP&P Gestão, PP&P Alinhamento Organizacional, PP&P Recursos e PP&P Competências.

Os principais públicos-alvo são os Gestores de Topo, Quadros Superiores, Executivos que dirigem as atividades de Gestão de Projetos, Gestores de linha que trabalham dentro ou interagindo com projetos e programas, Consultores, Formadores e staff de projeto.

Governo, órgãos reguladores e de controle: interessados em criar uma condicionante, regulação ou referência para profissionais que prestem serviços em Gestão de Projetos e assim assegurar serviços de qualidade para o desenvolvimento do país.

Universidades, escolas e educadores: interessados em fornecer bases sólidas para qualificação reconhecida e diferenciada.

Órgãos e empresas de Recursos Humanos e recolocação: interessados numa melhor compreensão de papéis para redesenho organizacional, mudanças ou contratação de profissionais com competências verificadas.

Assessores de certificação: interessados em manter seu desenvolvimento de forma diferenciada com conteúdo claro, compreensível e internacional.