Pesquisar
Close this search box.
Reconhecimento Internacional
5/5

IPMA BR Foundation

Atento às necessidades no mercado brasileiro, a IPMA Brasil desenvolveu uma certificação para ser o primeiro passo para compreenderem gestão de projetos. Sejamos novos profissionais ou profissionais que estão migrando de carreira e entrando na carreira gerencial, e que ainda não tiveram a oportunidade de atuar com projetos ou conhecer na prática gestão de projetos.

A IPMA Brasil Foundation foi criada com o objetivo de dar o glossário, o entendimento, a compreensão do mundo de gestão de projetos com a visão do IPMA Competence Baseline (ICB), uma visão integrada de negócios, pessoas e práticas de projetos. Ao final da certificação, o profissional passa a fazer parte de um hall de profissionais globais alinhados à práticas da mais antiga associação de gerenciamento de projetos do mundo, a IPMA.

 

Critérios: Demonstrar o conhecimento através de questões Objetivas, baseados no IPMA Competence Baseline (ICB4).

 

Exame online IPMA BR Foundation
Realização assistida por plataforma Zoom
84 questões de múltipla escolha
Aprovação com 70% de proficiência
3 Horas de duração

Qualidade, Competência e Compromisso

NOSSAS CERTIFICAÇÕES

IPMA Level A

5/5
Para você que ocupa o grupo de executivo (C-Level) e está no nível mais alto de uma organização, que é o responsável pelas decisões estratégicas, possui grande influência pelo direcionamento e tomada de decisão, a certificação IPMA Level A é indicada para o seu perfil.

IPMA Level B

5/5
Pra você que é um profissional sênior em projetos e portfólios gera previsibilidade e competitividade para o investidor, patrocinador e a organização e busca obter um reconhecimento por uma associação global, a certificação IPMA Level B vai lhe ajudar na estruturação destes valores.

IPMA Level C

5/5
Para você que busca autenticar suas competências como gerente de projetos, estruturar sua carreira, alinhando suas ações relacionadas as sua entregas, onde seniors assessors vão acompanhar e instruir toda sua trajetória, a certificação IPMA Level C é para você.

IPMA Level D

5/5
Para você que busca transformar o conhecimento em resultados para seus projetos, ter um reconhecimento internacional em mais de 75 países, capacidade de integrar práticas de mercado, desenvolvimento de equipes e a ferramenta que melhor proporcionará performance em suas ações, a IPMA Level D vai te ajudar.

IPMA BR Foundation

5/5
Para você que está iniciando na carreira profissional, aqueles que querem entrar no mercado de trabalho, para empreendedores que buscam estruturar o seu negócio e terem uma visão sistêmica de todo o processo, a IPMA BR Foundation foi desenvolvida para lhe ajudar neste desafio, a gente acredita no desenvolvimento do profissional independente do seguimento, setor ou cargo – Gestão para todos.

Renovação IPMA Level C, B e A

5/5
Para você que deseja renovar sua certificação IPMA Level C, IPMA Level B e IPMA Level A click no botão saiba mais para maiores informações.