Pesquisar
Close this search box.
Reconhecimento Internacional
5/5

IPMA Level A

 A certificação IPMA® Level A é o nível mais alto reconhecido internacionalmente como profissional de projeto, programa e / ou portfólio. Você demonstrou possuir as competências descritas no ICB4 – IPMA International Competence Baseline® e demonstrou consistentemente, ao longo de um número mínimo de anos, aplicar essas competências em um ambiente altamente complexo, assumindo plena responsabilidade em um papel de liderança. Você é um profissional, reconhecido por seus pares e seus clientes como diretor de projeto, programa ou portfólio.

Critérios: Para gerenciamento de projetos requer que o candidato tenha atuado em um ambiente de projeto muito complexo que tenha um impacto estratégico na organização. Os critérios de elegibilidade incluem que, nos últimos doze anos, o candidato deve ter um mínimo de cinco anos de experiência como gerente de projetos em uma função de liderança responsável em projetos muito complexos, dos quais pelo menos três anos estiveram em um nível estratégico.

Para gerenciamento de portfólio exige que o candidato tenha atuado em um ambiente de portfólio muito complexo que tenha um impacto estratégico na organização. Os critérios de elegibilidade incluem que, nos últimos doze anos, o candidato precisa ter um mínimo de cinco anos de experiência como gerente de portfólio em uma função de liderança responsável em carteiras muito complexas em um nível estratégico ou um mínimo de quatro anos de experiência como gerente de portfólio em uma função de liderança responsável em portfólios muito complexos e um mínimo de três anos de experiência como gerente de projeto ou programa em uma função de liderança responsável gerenciando projetos ou programas muito complexos em um nível estratégico.

Para gerenciamento de programas requer que o candidato tenha atuado em um ambiente de programa muito complexo que tenha um impacto estratégico na organização. Os critérios de elegibilidade incluem que, nos últimos doze anos, o candidato precisa ter um mínimo de cinco anos de experiência como gerente de programa em uma função de liderança responsável em um programa muito complexo em nível estratégico, ou um mínimo de quatro anos de experiência como gerente de programa em uma função de liderança responsável em um programa muito complexo e um mínimo de três anos de experiência como gerente de projetos em uma função de liderança responsável gerenciando projetos muito complexos em um nível estratégico.

INVESTIMENTO

IPMA Level A

Condições

Seja reconhecido como um profissional de excelência

A certificação IPMA® Level A é o nível mais alto reconhecido internacionalmente como profissional de projeto, programa e / ou portfólio.

Você demonstrou possuir as competências descritas no ICB4 – IPMA International Competence Baseline® e demonstrou consistentemente, ao longo de um número mínimo de anos, aplicar essas competências em um ambiente altamente complexo, assumindo plena responsabilidade em um papel de liderança.

Você é um profissional, reconhecido por seus pares e seus clientes como diretor de projeto, programa ou portfólio.

Fluxo

Titulação do nível

Critério de elegibilidade

TE: tempo de experiência; JC: janela de contagem; JA: janela ampliada – mais detalhes aqui.

Qualidade, Competência e Compromisso

NOSSAS CERTIFICAÇÕES

IPMA Level A

5/5
Para você que ocupa o grupo de executivo (C-Level) e está no nível mais alto de uma organização, que é o responsável pelas decisões estratégicas, possui grande influência pelo direcionamento e tomada de decisão, a certificação IPMA Level A é indicada para o seu perfil.

IPMA Level B

5/5
Pra você que é um profissional sênior em projetos e portfólios gera previsibilidade e competitividade para o investidor, patrocinador e a organização e busca obter um reconhecimento por uma associação global, a certificação IPMA Level B vai lhe ajudar na estruturação destes valores.

IPMA Level C

5/5
Para você que busca autenticar suas competências como gerente de projetos, estruturar sua carreira, alinhando suas ações relacionadas as sua entregas, onde seniors assessors vão acompanhar e instruir toda sua trajetória, a certificação IPMA Level C é para você.

IPMA Level D

5/5
Para você que busca transformar o conhecimento em resultados para seus projetos, ter um reconhecimento internacional em mais de 75 países, capacidade de integrar práticas de mercado, desenvolvimento de equipes e a ferramenta que melhor proporcionará performance em suas ações, a IPMA Level D vai te ajudar.

IPMA BR Foundation

5/5
Para você que está iniciando na carreira profissional, aqueles que querem entrar no mercado de trabalho, para empreendedores que buscam estruturar o seu negócio e terem uma visão sistêmica de todo o processo, a IPMA BR Foundation foi desenvolvida para lhe ajudar neste desafio, a gente acredita no desenvolvimento do profissional independente do seguimento, setor ou cargo – Gestão para todos.

Renovação IPMA Level C, B e A

5/5
Para você que deseja renovar sua certificação IPMA Level C, IPMA Level B e IPMA Level A click no botão saiba mais para maiores informações.