Pesquisar
Close this search box.
Reconhecimento Internacional
5/5

IPMA Level C

Uma Certificação IPMA® Level C é um reconhecimento internacional de seu nível de experiência em gerenciamento de projetos. Você demonstrou possuir as competências descritas no ICB4 – IPMA International Competence Baseline® e demonstrou aplicá-las de forma consistente, assumindo a responsabilidade em um papel de liderança. Você é um profissional. Seus clientes contam com você para gerenciar seus projetos de forma profissional e previsível.

Critérios: Uma certificação IPMA Nível C requer que o candidato tenha atuado em uma função de gerenciamento de projetos em um ambiente de projeto moderadamente complexo dentro de uma organização. Os critérios de elegibilidade incluem que, nos últimos seis anos, o candidato precisa ter um mínimo de três anos de experiência como gerente de projetos em projetos de complexidade moderada, ou um mínimo de três anos de experiência em uma função de gerenciamento de projetos responsável, auxiliando o gerente de projetos em projetos complexos.

INVESTIMENTO

IPMA Level C

Condições

Seja reconhecido como um profissional de excelência

Uma Certificação IPMA® Level C é um reconhecimento internacional de seu nível de experiência em gerenciamento de projetos. Você demonstrou possuir as competências descritas no ICB4 – IPMA International Competence Baseline® e demonstrou aplicá-las de forma consistente, assumindo a responsabilidade em um papel de liderança. Você é um profissional. Seus clientes contam com você para gerenciar seus projetos de forma profissional e previsível.

Fluxo

Titulação do nível

Critério de elegibilidade

TE: tempo de experiência; JC: janela de contagem; JA: janela ampliada – mais detalhes aqui.

Qualidade, Competência e Compromisso

NOSSAS CERTIFICAÇÕES

IPMA Level A

5/5
Para você que ocupa o grupo de executivo (C-Level) e está no nível mais alto de uma organização, que é o responsável pelas decisões estratégicas, possui grande influência pelo direcionamento e tomada de decisão, a certificação IPMA Level A é indicada para o seu perfil.

IPMA Level B

5/5
Pra você que é um profissional sênior em projetos e portfólios gera previsibilidade e competitividade para o investidor, patrocinador e a organização e busca obter um reconhecimento por uma associação global, a certificação IPMA Level B vai lhe ajudar na estruturação destes valores.

IPMA Level C

5/5
Para você que busca autenticar suas competências como gerente de projetos, estruturar sua carreira, alinhando suas ações relacionadas as sua entregas, onde seniors assessors vão acompanhar e instruir toda sua trajetória, a certificação IPMA Level C é para você.

IPMA Level D

5/5
Para você que busca transformar o conhecimento em resultados para seus projetos, ter um reconhecimento internacional em mais de 75 países, capacidade de integrar práticas de mercado, desenvolvimento de equipes e a ferramenta que melhor proporcionará performance em suas ações, a IPMA Level D vai te ajudar.

IPMA BR Foundation

5/5
Para você que está iniciando na carreira profissional, aqueles que querem entrar no mercado de trabalho, para empreendedores que buscam estruturar o seu negócio e terem uma visão sistêmica de todo o processo, a IPMA BR Foundation foi desenvolvida para lhe ajudar neste desafio, a gente acredita no desenvolvimento do profissional independente do seguimento, setor ou cargo – Gestão para todos.

Renovação IPMA Level C, B e A

5/5
Para você que deseja renovar sua certificação IPMA Level C, IPMA Level B e IPMA Level A click no botão saiba mais para maiores informações.